Os lutadores de taekwondo, o faixa preta máster Donato Alencar, de Marechal Floriano, e o faixa preta, o grão mestre Pedro Paulo, de Domingos Martins, retornam hoje (09) ao Espírito Santo trazendo nas mãos os troféus e medalhas de campeões brasileiros. Eles disputaram a Copa Brasil de Taekwondo 2018, no Rio de Janeiro.

Com os termômetros marcando 15 graus, os meninos de alguns bairros da Grande Vitória e região serrana não perdem tempo nos campos de futebol. A garotada da categoria sub 10 iniciou nesta manhã de sábado (08) a fase de abertura do torneio “Festival Leão dos Alpes”.

“Copa Intermunicipal de Futebol Infantil 2018”. A denominação é de uma competição que acontecerá neste sábado (08) entre clubes com atletas de idades variáveis entre 12 e 14 anos. O evento esportivo será disputado no Estádio Edmundo Rupf, o Campo do Apollo, e é aguardado com muita expectativa pelos dirigentes locais e de fora.

Os dois times que mostraram melhor estrutura física e técnica na final do Campeonato Municipal de Futebol de Salão de Marechal Floriano se sagraram campeões. Os atletas do Aço&Cia e do Kawasaki levantaram os troféus e comemoraram com muita festa na quadra do Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, local dos jogos.

A máquina de aparar grama não parou ontem (06) e hoje (07) nos estádios José Henrique Pereira, em Marechal Floriano e Arthur Gerhardt, em Campinho, sede de Domingos Martins: as duas cidades receberão 12 equipes de futebol infantil– categoria SUB 10 – do Espírito Santo, para a disputa da nova edição do torneio “Festival Leão dos Alpes”.

As equipes Aço&Cia e Smart, da primeira divisão do Campeonato de Futebol de Salão de Marechal Floriano, medirão forças e técnicas na noite desta sexta-feira (07) no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, que deverá lotar as arquibancadas. Antes, porém, se enfrentarão os times Kawasaky x Zé Franguinho, que decidirão a categoria segunda divisão.

Frank Motoboy