Meninos das categorias sub 9, sub 13, sub 14, sub 16 e até adultos acima do sub 18, de Marechal Floriano, participarão neste domingo (20) de mais uma edição da competição ‘Desafio de Futsal’. Os jogos serão iniciados a partir das 7 horas entre a garotada florianense e do Juventus de Cariacica, Grande Vitória.

Dezesseis quilômetros de caminhada serão cumpridos pelo grupo de amigos de Marechal Floriano “Caminhando nos Trilhos” no próximo dia 26 (sábado). A entidade foi criada com objetivo de promover as andadas, como é esporte preferido do grupo, e também a saúde dos 25 participantes atuais.

O Campeonato Estadual de Bocha 2019, promovido pela Federação Estadual de Bocha (FEB) chegou à fase semifinal com quatro equipes na disputa: representando Marechal Floriano, a equipe de bocha do América enfrentará a do Álvares Cabral, de Vitória. O jogo de volta será no Clube Álvares Cabral, dia 27.

Treinando sem parar no gramado do Estádio José Henrique Pereira e na quadra. Essa é a forma que os meninos de Marechal Floriano estão encontrando para se saírem bem nas competições em níveis de município também as estaduais. No último fim de semana meninos de duas categorias atuaram acima do esperado.

Marechal Floriano , 16 Outubro 2019

Competição de voleibol animará Marechal Floriano

Após a realização da competição de frescobol, há menos de três semanas que fez sucesso em nível de Estado, disputada nos campinhos de areia no Bairro Vila das Orquídeas por dezenas de adeptos desse esporte, a cidade de Marechal Floriano promoverá novo torneio envolvendo outra modalidade esportiva.

Os lutadores de taekwondo de categorias diversas de Domingos Martins e Marechal Floriano se destacaram entre 19 municípios, na terceira e última etapa do Campeonato Estadual de Taekwondo 2019, disputado por cerca de 150 atletas no último domingo (13). A competição aconteceu no Ginásio de Esportes Germano André Lube, no Bairro Bom Pastor, Viana.

Frank Motoboy