“Gatito, Fernando, M. Benvenuto, Joel, Guilherme, Cícero, Thiaguinho, Luiz Fernando, Bruno, Luiz Henrique e Pedro Raul”. Está é a escalação escolhida pelo técnico do Botafogo, Alberto Valentim, para a atuação do “Fogão” que enfrentará na noite desta segunda-feira (20) o time do Vitória, da capital capixaba.

A semana segue com treinos intensos na pré-temporada do Botafogo, no Hotel Fazenda China Park, em Domingos Martins. Além da preparação, a presença do clube no Espírito Santo é uma oportunidade única dos torcedores alvinegros estarem próximos dos seus ídolos.

Após mais de 30 dias de paralisação devido ao período de férias dos jogadores amadores, com passeios nas praias e visitas das épocas do Natal e Ano Novo, o futebol retornou na noite de ontem (07) ao Estádio José Henrique Pereira, em Marechal Floriano. O jogo amistoso das equipes “Peladeiros da Terça” aconteceu como uma verdadeira festa.

O sonho de qualquer torcedor de um time de futebol é poder ficar pertinho de seus ídolos e acompanhar os treinos. Imagine, então, poder jantar com todos os jogadores do seu time do coração, com a equipe técnica, e aproveitar esse momento para tirar aquela selfie e até conversar com os jogadores? Os torcedores capixabas do Botafogo poderão vivenciar essa experiência.

Domingos Martins , 31 Dezembro 2019

Gestora chega ao topo da Pedra Azul com mão mecânica

A gestora do Parque Estadual Pedra Azul conseguiu, nesse domingo (29), chegar ao topo do monumento que dá nome ao parque, um dos mais importantes cartões postais do Estado, localizado no município de Domingos Martins, devido à utilização de uma mão mecânica. Daniele Nicioli, que nasceu sem a mão esquerda, ganhou o equipamento do condutor ambiental e instrutor de técnicas e resgate vertical Naudimar Fernando Tenis, que também é bombeiro civil.

Futebol, vôlei e basquete são os esportes preferidos da meninada de Marechal Floriano que atua durante todo o ano com o apoio da Diretoria de Esportes de Marechal Floriano. Mas no fim do ano, época de descanso dos coordenadores, a meninada resolve sozinha o "problema" promovendo as tradicionais "peladas".

Frank Motoboy