Esta sexta-feira, dia 13, será o dia da sorte para as duas entre as quatro equipes de futsal que conseguiram se classificar com as melhores apresentações durante todo o Campeonato Municipal de Futsal de Marechal Floriano. Pela segunda divisão jogarão o B Três x Referência e se enfrentarão a seguir, da primeira divisão os times Smart x Esquadrão.

A cidade de Marechal Floriano não pode parar em relação ao esporte. Neste domingo (15), a partir das 8 horas, acontecerá o “Torneio de Handebol Municipal de Marechal Floriano”, mais uma disputa mostrando a atividade que tem se desenvolvido em Marechal Floriano. A competição é organizada pela Diretoria de Esportes.

Com um bom público ocupando boa parte das arquibancadas do Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, aconteceu a definição dos dois clubes da primeira divisão, que disputarão a partida final do Campeonato de Futsal de Marechal Floriano: o time Esquadrão que venceu por 6 x 3 o Curva e o invicto Smart que derrotou por 5 x 2 o Fúria.

Os times de futsal “B Três e Referência” encerraram a noite de ontem (09) vitoriosos na fase semifinal da segunda divisão do Campeonato Municipal de Futsal de Marechal Floriano. Os dois clubes se enfrentarão na próxima sexta-feira (13) na partida final da competição disputada no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, em Marechal Floriano.

Após vencer o time do Zico Dez de Vila Velha por 1 x 0, o time infantil categoria sub 10 “Marechal Soccer” se consagrou campeão da Copa dos Campeões Carlos Germano Schwambach, que foi disputada neste domingo (08), no Estádio José Henrique Pereira, em Marechal Floriano. O nome da competição homenageia o ex-goleiro do SC campinho e clubes nacionais, como o Vasco da Gama.

O Campeonato Municipal de Futsal de Marechal Floriano terá continuidade na noite de hoje (09) com dois jogos valendo pela fase semifinal, disputados entre quatro clubes da segunda divisão que se destacaram até o momento na competição. Às 19 horas jogam Tribikes x B Três e às 20 horas atuam Aloha x Referência.

Frank Motoboy