Celebração católica com Cantada de Natal alegra moradores de Marechal Floriano e visitantes

A noite desta sexta-feira (20) está reservada para uma grande recepção católica na Igreja de Sant’Ana, em Marechal Floriano com a apresentação de cantos especial das crianças e também adultos na programação da “Cantata de Natal”. A festividade reunirá adeptos católicos das 13 comunidades da Paróquia de Sant’Ana.

O evento terá início às 19 horas com mais de 30 crianças do Coral Sagrado Coração de Jesus, desta cidade, fazendo parte dos corais infantil e adulto, animando muito a Cantata de Natal, que será realizada neste ano em pelo menos cinco dias antes do Dia de Natal – 25 de dezembro –.

Celebração católica com Cantada de Natal alegra moradores de Marechal Floriano e visitantesOutras comemorações do gênero de Natal e início de ano, com musical festivo não deixarão de acontecer nos próximos dias. O pároco Marcos Brito, da Paróquia de Sant’Ana, informa que a criançada está animada com a apresentação da Cantata de Natal e sem sombra de dúvidas levará à celebração um grande número de fiéis.

Já está confirmada a presença de representantes de todas as 13 comunidades do interior do município e também Alfredo Chaves, além dos católicos de Domingos Martins, participantes da Paróquia de Santa Isabel.

Após a celebração, segundo o padre Marcos, os presentes participarão de uma ceia especial no Salão Comunitário de Sant’Ana. “As senhoras católicas já começam cedo as preparações da ceia”, informou sorridente.