Comunidade de Boa Esperança comemora 125 da Igreja Luterana em Marechal Floriano

A Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil surgiu há 125 anos no município de Marechal Floriano e comemora o aniversário de fundação no próximo domingo (20), na comunidade de Boa Esperança.

Comunidade de Boa Esperança comemora 125 da Igreja Luterana em Marechal FlorianoAlém da fundação, a comunidade religiosa também celebra os 64 anos da nova sede da igreja, que ocorre na mesma data. A programação do evento conta com culto especial de aniversário da igreja, almoço tradicional, sorteio de rifa e show com a banda local Os Pomeranos.

A integrante da associação dos moradores de Boa Esperança, Liete Kiefer, comentou que a comunidade tem muito orgulho de comemorar essa data. “As grandes melhorias que foram feitas em nossa região, na nova administração, veio ao encontro do que a comunidade precisava”. Liete é esposa do presidente da associação da comunidade, Flávio Pivetta. “As melhorias conquistadas pelos moradores da região são fruto da união da comunidade, e nós sentimos muito orgulho dos resultados obtidos”, contou Flávio.

Comunidade de Boa Esperança comemora 125 da Igreja Luterana em Marechal Floriano 2Recentemente, a paróquia foi completamente reformada e um galpão de mais de mil metros quadrados foi reconstruído.“Essa festa é uma comemoração que envolve todos que aqui residem, não apenas a comunidade religiosa, pois recebemos um grande número de pessoas da comunidade que são gratas às melhorias recentes que tivemos aqui”, explica Liete.

Além de comida e bebida, a festa contará com muito forró. A banda local Os Pomeranos foi contratada para se apresentar durante e no encerramento da festa. A expectativa da organização é proporcionar um dia alegre às famílias e convidados.