Rua fechada para festa neste sábado em Marechal Floriano

Já ornamentada com bandeirolas coloridas, uma rua de grande movimentação no acesso principal do centro da cidade de Marechal Floriano será fechada na manhã deste sábado (13) para um grande encontro festivo. Não faltará a boa música entoada pelo cantor e tecladista Éden, na festa que ganhou o nome de “Arraiá da Rua Santana”.

Rua fechada para festa neste sábado em Marechal FlorianoO evento que busca reunir os moradores, visitantes e comerciantes, é uma novidade em Marechal Floriano, e acontecerá a partir das 8 até 13 horas, na Rua Santana, que já está ornamentada com um bonito visual colorido e terá o tráfego de veículos suspenso.

Além das músicas entoadas por Éden e Banda, os visitantes e famílias com crianças, moradoras de Marechal Floriano ou visitantes poderão curtir um pula-pula, além de pipoca e algodão-doce e outras gratuitamente.

Para o aposentado Ernani Nalesso, nada melhor que uma festa como o “Arraiá da Rua Santana” em pleno mês de julho durante uma parte do dia, para que as famílias se sintam prestigiadas com uma promoção maravilhosa e, sobretudo, gratuita. “Será um grande encontro da sociedade florianense com divertimentos comilanças e música à vontade”, comentou.

O servidor público Braz Pereira, que reside na Rua Santana, afirmou que o evento tem tudo para dar certo por que envolve profissionais de setores diversos, entre moradores, e principalmente comerciantes. “Vamos buscar o capricho no evento para que todos os anos ele aconteça e se torne uma tradição da nossa rua”, disse.