Setecentos católicos na missa deste domingo (11) em Marechal Floriano
Publicado em 11/02/2018 às 09:33
Momentos de fé e agradecimento pela saúde foram temas abordados pelo padre Emanuel Ramadhani, durante o sermão da missa das 8 horas, deste domingo (11), na capela-sede da Paróquia de Sant’Ana, Marechal Floriano. O padre citou a cura dos leprosos por Jesus Cristo e os milagres alcançados com o fim de outras doenças.
Ao final da celebração filas se formaram com futuras e atuais mães, que junto às suas crianças receberam a benção do Senhor por meio do padre Emanuel Ramadhani. A missa teve a duração de 80 minutos e levou pelo menos 700 católicos às bancadas da capela para assistir.
“A glorificação de Jesus Cristo todos os dias é uma necessidade nossa”, abordou Ramadhani, ressaltando que o agradecimento parte do coração e deve ser direcionado a Ele em todos os momentos da vida pelos ex-portadores de enfermidades.
“O poder de cura de Nosso Senhor é vasto”, abordou ele, garantindo que os momentos de fé ‘transformam a vida com Jesus’. “Entregar a vida à Ele como ocorreu com os leprosos que confiaram”, confirmou o padre. A celebração da missa teve o apoio de 11 ministros da capela de Sant’Ana.
Para o servidor público José Schneider, as palavras bíblicas interpretadas pelo celebrante do domingo foram de grande valia. “As pessoas têm de entregar nas mãos de Jesus Cristo os problemas causados pelas doenças. Somente Ele é quem cura”, disse Schneider.
O advogado Vinicius Coutinho, da sede de Domingos Martins, gostou da prédica quando o padre aborda o eterno agradecimento a Jesus Cristo pela cura de doenças, como a lepra. “Muitas pessoas entregam a Ele a sua vida e retornam à condição de saúde plena”.