Seag anuncia investimentos em Santa Teresa
Publicado em 16/11/2017 às 10:54
A Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), realizou nessa terça-feira (14), em Santa Teresa, a entrega de equipamento, o anúncio de telefonia móvel pelo Programa Campo Digital para o distrito de Aparecidinha e da execução de obras de conservação de vias rurais do Programa Caminhos do Campo.
A entrega do Caminhão ‘Toco Caçamba Basculante’, um investimento de R$ 179 mil, destinado para a Prefeitura de Santa Teresa, e o anúncio da telefonia móvel, foi realizado na Quadra Luciano Vervlot, no distrito de Aparecidinha.
Participaram das solenidades, o gerente de Agroecologia e Produção Vegetal, Marcus Magalhães, o prefeito de Santa Teresa, Gilson Antônio de Sales Amaro, a Deputada Estadual Luzia Toledo, além de autoridades estaduais e municipais.
O gerente, Marcus Magalhães, que representou o secretário Octaciano Neto, destacou a importância dos investimentos na região de Santa Teresa. “Esse investimento é o retorno dos impostos que os cidadãos pagam. Santa Teresa pode contar com o apoio do Governo”, disse Magalhães.
O prefeito Gilson Amaro agradeceu o apoio do Governo e disse que Santa Teresa só avança cada vez mais com os investimentos. “É com prazer que recebo a entrega do caminhão para a comunidade de Aparecidinha. E com a antena, mais pessoas poderão ter acesso ao sinal de telefonia, o que antes não era possível. Agradeço ao Governador e ao secretario Octaciano pelo trabalho no município”, comentou o prefeito.
Logo após, na Pousada e Restaurante A Dona da Casa, foi assinada a Ordem de Serviço de execução de obras de conservação de vias rurais do Programa caminhos do Campo, do trecho que possui 7,8 quilômetros e que liga a Sede ao distrito de Santo Antônio, em Santa Teresa.
O secretário municipal de agricultura e desenvolvimento econômico, Jorge Natalli, disse que o trabalho que será feito na região é muito importante, pois é mais infraestrutura e segurança para as estradas do município e destacou também a importância do trabalho do município com o Estado.