Santa Teresa vai ter carnaval organizado pelos empresários

Publicado em 24/02/2017 às 15:55

Compartilhe

Em meio à incertezas e indefinições no plano da segurança pública do Espírito Santo o trade turístico de Santa Teresa resolveu apostar suas fichas e encarar a folia neste fim de semana. Nos dias 25, 26 e 27 (sábado, domingo e segunda) será realizado o segundo Carnaval de Rua de Santa Teresa, com bloco de marchinhas e muita animação.

Várias prefeituras na Região Serrana, como as de Santa Leopoldina, Domingos Martins e Itarana, emitiram comunicado de cancelamento do carnaval. Santa Leopoldina, inclusive é, já há alguns anos, considerado o melhor carnaval das montanhas capixabas. Em Santa Teresa o tradicional carnaval do distrito de Santo Antônio do Canaã, que aconteceria no último sábado (18) também foi cancelado por falta de segurança.

No entanto, na Rua do Lazer, no Centro, os empreendedores arregaçaram as mangas e estão garantindo a folia para o próximo fim de semana, como disse uma das organizadoras do evento, a empresária Verônica Zanoni.

“Todos os empreendimentos da Rua do Lazer estarão abertos e faremos um carnaval de marchinhas bem familiar, para lembrar as folias do passado, quando todos os teresenses vinham fantasiados e traziam a família. Tragam seus filhos, avós e amigos e entrem na folia”, convidou a empreendedora.

A banda entra em cena a partir das 17 horas na Rua do Lazer, no sábado, domingo e segunda. O trajeto irá percorrer toda a Rua Coronel Bonfim (Rua do Lazer) até o capitólio e retorna para onde os bares e restaurantes se localizam. De sexta à segunda terá também música ao vivo (voz e violão) nos estabelecimentos, a partir das 20 horas.

Veja também

Imagem do WhatsApp de 2024-12-26 à(s) 11.10.02_3b1a4e35

Seminarista de Marechal Floriano será ordenado diácono na Catedral Metropolitana de Vitória

Conteúdo patrocinado / Foto: PMMF

Servidores da educação de Marechal Floriano receberam abono salarial de R$ 2 mil

WhatsApp Image 2024-12-20 at 12.18.12

O Governo do Estado destina 13 milhões para revitalizar a Rota dos Lagos, promovendo o desenvolvimento econômico de Venda Nova do Imigrante e Castelo

1110821-tanrg_abr_04032018_7161_1

Ator Ney Latorraca morre aos 80 anos no Rio de Janeiro

49690

Avião com 67 pessoas a bordo cai no Cazaquistão

horta na cidade

Uma fazenda no coração da cidade

programa agrinho

A educação que semeia sonhos e transforma o campo capixaba

ovos com data de validade

Ovos deverão ter data de validade na casca em 2025