Congestionamentos no retorno pela BR-262 à Grande Vitória após feriadão
Publicado em 23/06/2019 às 18:26
Praticamente em todo o trecho da Rodovia BR-262, notadamente onde foi iniciada a duplicação, as filas de veículos de todos os modelos tomam conta da via federal desde o início da tarde deste domingo (23). Apesar do grande número de carros, caminhões, ônibus, vans e outros, as paralisações não determinaram filas.
Não houve até as 14 horas registros de ocorrências no trecho que compreende entre Venda Nova do Imigrante até a ponte do Rio Jucu, divisa de Domingos Martins com Viana. Os semáforos nos trevos de Marechal Floriano estão piscando em amarelo para passagem unicamente pela pista.
No trevo de Marechal Floriano, durante uma breve paralisação, o motorista André Campos, retornava de Pedra Azul, onde passou o fim de semana com familiares, informou que neste trecho a movimentação está um exagero, mas ainda não se formaram as tradicionais e intermináveis filas.
O comerciante Edson Lucas Ribeiro, estacionou em um posto de abastecimento na BR-262 ,e comentou que o número de carros é grande, mas até as 14 horas não está exagerado. “Vamos para cariacica e estamos torcendo para um bom trânsito neste fim de semana prolongado”.
Para o empresário João Gerhardt, é necessário que o andamento das obras da BR-262 tenha continuidade, mas com mais rapidez, porque nessas ocasiões é que se observa as dificuldades no tráfego de veículos. “Bom seria a normalidade no trânsito e com isso, não perderíamos tempo”.
Para o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Edson Bubach, o motorista que trafega neste domingo pela BR-252 têm de se manter tranquilo à direção, não ultrapassar onde a sinalização não permite e não superar a velocidade permitida. “Assim todos chegarão”, disse Bubach.