Projeto “Em Busca de Talentos” lança terceira obra em Marechal Floriano
Publicado em 11/06/2023 às 13:29
O projeto “Em Busca de Talentos”, realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) de Marechal Floriano, está revelando vários escritores talentosos no município. Ofertado de forma gratuita na biblioteca Wagner da Vitória, a iniciativa já publicou três livros apenas neste ano.
A terceira autora florianense a publicar é a estudante Laila de Oliveira Suzana. A obra escrita por ela é intitulada: “Lírica de Ruptura” e traz abordagens românticas e melancólicas da vida cotidiana. O livro já está disponível em ebook para download, bem como físico na plataforma digital Clube de Autores. Quem quiser ler o livro, basta acessar o link: https://clubedeautores.com.br/livro/liricas-de-ruptura-2.
“Estou muito feliz com a oportunidade de publicar um livro, é um sonho que nunca pensei realizar. Antes subestimava muito a minha escrita, mas agora sei da minha capacidade e aqui estou, publicando minha primeira obra e pretendo lançar mais”, afirmou a jovem autora.
“Nosso Projeto já é um sucesso. Estamos muito felizes em descobrir e revelar tantos talentos em nosso município. Vamos em frente com muito trabalho e dedicação”, disse a secretária de Cultura e Turismo, Maria Goretti Pereira Pinto.
SINOPSE – “Líricas de Ruptura” é um mergulho profundo no universo poético da talentosa escritora Laila Suzana. Neste livro de poesias, o leitor é convidado a explorar as complexidades da vida e a enfrentar as emoções mais intensas que moldam a existência humana. A voz singular de Laila conduz o leitor por uma jornada íntima, em que cada verso revela fragmentos de sua alma e convida a refletir sobre o amor, a perda, a solidão e a esperança.
Com maestria, Laila entrelaça palavras para criar versos que transcendem o cotidiano e levam a quem está lendo à essência dos sentimentos. Através de sua escrita poética, o livro é um convite a imergir em uma atmosfera de introspecção e autodescoberta, compartilhando confidências sussurradas ao leitor.
Texto e fotos: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich – Ascom/PMMF