Procura por médica desaparecida já chegou ao Nordeste
Publicado em 10/04/2018 às 11:10
Amigos, conhecidos e também clientes moradores de Marechal Floriano, que com a médica Jaqueline Colodetti, 50 anos, já fizeram tratamentos, apenas a conhecem pessoalmente ou de nome, se encarregaram de enviar mensagens à grupos formados por moradores do Estado de Sergipe.
A solicitação foi feita por um parente próximo de Jaqueline, morador de Vitória e atendida de imediato por um morador florianense que tem pessoas conhecidas naquele estado. Muitos sergipanos nesta tarde espalharão a fotografia da médica cardiologista e os dados, aos seus amigos e parentes.
O pedido inicial para o envio da foto e mensagem escrita foi feito por um médico cunhado de Jaqueline nesta manhã, garantindo que toda ajuda para encontrar a cardiologista será motivo de agradecimentos por parte dos familiares que estão sofrendo com o desaparecimento dela.
O morador florianense que enviou a foto com a solicitação, que preferiu não ser identificado, disse que os familiares da médica estão contando com o apoio de todas as pessoas que puderem de quaisquer formas os ajudarem. “A nossa parte foi feita, e agora nos resta pedir a Deus para que ela apareça com vida”.