Prêmio irá reconhecer os melhores da música sertaneja do Estado
Publicado em 30/11/2017 às 12:55
Na próxima terça-feira (5) serão conhecidos os melhores da música sertaneja do Espírito Santo na atualidade. O Prêmio FM Super da Música Sertaneja foi idealizado e viabilizado pela rádio FM Super, com apoio da Fundação Educativa Mestre Álvaro, e tem como objetivo o incentivo à atividade musical no Espírito Santo através da concessão de um prêmio para os melhores artistas de cada ano.
Serão premiados artistas capixabas que desempenharam um papel importante em 2017 e foram destaque no Espírito Santo. Os indicados estão concorrendo aos troféus nas seguintes categorias: Melhor Cantor Solo, Melhor Cantora Solo, Melhor Dupla ou Grupo, Melhor Música, Melhor Clipe, Melhor Show e Evidência.
Atualmente, os finalistas estão sendo escolhidos por meio de votação, que vai até essa sexta-feira (1º) no site: www.fmsuper.com.br/premio. A primeira fase do concurso foi a indicação dos artistas por parte dos ouvintes da rádio FM Super, principais produtores de eventos e casas noturnas do Espírito Santo. Em seguida houve o processo de análise e computação das indicações e, em seguida, o anúncio dos cinco finalistas, com maior número de indicações, de cada categoria.
A cerimônia de premiação será realizada na próxima terça-feira (5), em um evento fechado, sem venda de ingressos e aberto apenas para convidados. O troféu Evidência carrega em seu nome uma homenagem à dupla Chitãozinho & Xororó e ao grande clássico Evidências. Este troféu tem como objetivo homenagear os artistas que, através do seu prodígio talento, estão em evidência no cenário musical capixaba.
Os finalistas nas categorias são: Alemão do Forró, Elias Wagner, Eder de Oliveira, Rômulo Aranttes, Rickson Maiole, Danny Machado, Leka Rodrigues, Michele Freire, Luna Fabri, Mikaely Lahass, Breno & Bernardo, Breno & Lucas, Edson Mineiro & Goiano, Evandro & Raniery, Rony & Ricy, Comichão, Rian & Rodrigo, Glauco, Léo Lima, Diego Santana, Bruno Macedo, Guto Lins, João Felipe e Rafael e Luiz Lemos.