Poucos torcedores do Flamengo comemoram a vitória sobre o Palmeiras em Marechal Floriano
Publicado em 12/04/2021 às 14:24
“Campeão da Supercopa”. Com empate no tempo normal – 2 x 2 – e na prorrogação, o Flamengo disputou e empatou com o Palmeiras, mas venceu nas penalidades máximas a final da competição Supercopa 2021. Um pequeno número de torcedores do Flamengo realizou uma carreata comemorativa por toda a cidade de Marechal Floriano.
Com aproximadamente 10 carros, mas sem fogos ou músicas em nível alto, os flamenguistas florianenses realizaram um passeio sem algazarra mostrando também muito respeito às famílias que sofrem com a perda dos entes queridos provocadas pela pandemia da Covid-19.
Nas comemorações não houve também paradas para a “cervejinha”, como é normal nas finais de competição. A partida de ontem (11) foi considerada como difícil para o time do Flamengo, já que o paulista clube do Palmeiras possui um elenco de alta qualidade física e tática.
“Não chegaram à partida final da competição de graça, lutaram muito antes e também na tarde de ontem no Estádio Mané Garrincha contra o Flamengo”. A afirmação é do flamenguista que se considera ‘doente’ Ernani Nalesso, 70 anos, que atuou pelo América de Marechal Floriano.
“Meu sonho era estar ao lado de Zico e companhia no campo de futebol daquela época, mas o importante é que fomos campeões com ele e hoje comemoramos novamente nas ruas da nossa cidade mais um campeonato”, afirmou contente Nalesso.
Para o flamenguista José Schneider, prevaleceu o respeito na carreata de comemoração da Supercopa, quando o número de veículos, somente com o motorista, não passou de 10. “A alegria pela vitória nas penalidades foi levada para casa por todos torcedores campeões”, disse.