Poste de luz ameaça a segurança de moradores em Marechal Floriano

Publicado em 15/01/2019 às 09:59

Compartilhe

Após ser atingido por veículos de medidas superiores quatro vezes no ano anterior, um poste de luz que também sustenta cabos da internet de empresas diversas em Marechal Floriano, está com uma parte destruída após sofrer uma nova pancada de um veículo, provavelmente de cargas, na primeira semana do ano.

Poste de luz é mais uma ameaça em Marechal FlorianoServidores de uma empreiteira da empresa fornecedora de energia elétrica estiveram no local por solicitação da assessoria de comunicação, entretanto nenhuma providência foi tomada. Enquanto isso, comerciantes próximos ao local dizem que a segurança está ameaçada no cruzamento da Praça José Henrique Pereira com a Avenida Presidente Kennedy.

O comerciante Dório Siqueira disse que a destruição parcial do poste ocorre pela quinta vez e uma providência teria de ser tomada pela empresa fornecedora de energia elétrica. “Trocar o poste de localização seria o mais correto, já que é necessária a segurança para todos”, disse.

Para o relojoeiro Rodrigo Klein, que trabalha a menos de dez metros do local, a segurança dos estabelecimentos comerciais está comprometida com o poste naquele local. “Acho sinceramente que teria de mudar a localização dessa peça que somente oferece perigo, como ocorre nesses dias”.

O aposentado Neider Bubach, que caminha por este local todos os dias, lembra que a segurança da população deveria estar em primeiro lugar. “Acompanho o que se passa aqui e não acredito que vá parar porque em menos de um ano cinco vezes foi registrado o mesmo problema”, disse.

Veja também

Imagem do WhatsApp de 2024-12-26 à(s) 11.10.02_3b1a4e35

Seminarista de Marechal Floriano será ordenado diácono na Catedral Metropolitana de Vitória

Conteúdo patrocinado / Foto: PMMF

Servidores da educação de Marechal Floriano receberam abono salarial de R$ 2 mil

WhatsApp Image 2024-12-20 at 12.18.12

O Governo do Estado destina 13 milhões para revitalizar a Rota dos Lagos, promovendo o desenvolvimento econômico de Venda Nova do Imigrante e Castelo

1110821-tanrg_abr_04032018_7161_1

Ator Ney Latorraca morre aos 80 anos no Rio de Janeiro

49690

Avião com 67 pessoas a bordo cai no Cazaquistão

horta na cidade

Uma fazenda no coração da cidade

programa agrinho

A educação que semeia sonhos e transforma o campo capixaba

ovos com data de validade

Ovos deverão ter data de validade na casca em 2025