Polícia recupera produtos roubados e prende vendedores de vassouras
Publicado em 22/12/2017 às 14:16
Duas ocorrências envolvendo furtos foram registradas pela Polícia Militar de Domingos Martins e Marechal Floriano durante o dia de ontem (21). A primeira, em Marechal Floriano, resultou na apreensão de diversos materiais que a polícia acredita terem sido furtados em residências e em propriedades rurais no município.
De acordo com o sargento Corteletti, denúncias e investigações do Serviço Reservado da PM, juntamente com a Polícia Civil, apontaram que um homem morador de uma localidade próxima da sede de Marechal Floriano, procedente da Bahia, estaria vendendo materiais supostamente oriundos de furtos.
Ao chegarem à casa do homem, a equipe da PM encontrou um compressor de ar. A esposa dele disse que o marido teria ido para Vitória, mas quando a equipe da PM voltava para Marechal, os policiais avistaram o carro do suspeito, parado no bairro Santa Rita. No veículo foram encontrados motosserras, roçadeira e outros produtos.
“Ele alegou que apenas comercializa esses materiais, mas sabemos que de maneira ilegal. Pedimos para quem reconhecer algum equipamento que apreendemos, que compareça na Delegacia de Polícia Civil de Marechal Floriano, assim podemos confirmar que esses materiais apreendidos foram furtados”, orienta o sargento Corteletti. O suspeito não foi detido.
{loadmodule mod_custom,Banner AdSense – Lateral 2}
Vendedores de vassouras são presos em Domingos Martins
Dois vendedores de vassouras que circulavam pelas ruas de Domingos Martins foram detidos na tarde de ontem (21), após um deles furtar um celular em uma residência. De acordo com informações do sargento Corteletti, um morador viu um dos vendedores entrar na garagem de uma residência vizinha e pegar um aparelho de celular que estava em uma mesa.
Ao ser comunicado do furto, o morador seguiu atrás dos vendedores e conseguiu recuperar o aparelho. A pessoa que viu o furto comunicou o caso a policiais que passavam na rua e a equipe encontrou a dupla, perto da Igreja Católica do Centro.
Ao serem abordados, foi constatado que um deles, menor de idade, estava com mandado de busca e apreensão em aberto. O outro homem, que furtou o celular, tem passagens na polícia por roubo a mão armada e formação de quadrilha. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante.