Polícia prende últimos bandidos envolvidos em assalto a comércio de Laranja da Terra
Publicado em 10/03/2017 às 19:14
Quatro marginais que assaltaram um estabelecimento comercial em Laranja a terra e que trocaram tiros com a polícia foram presos na tarde de hoje (10). Eles haviam conseguido fugir para Alto Capim, distrito mineiro que faz divisa com Laranja da Terra, região serrana do Estado.
Após estilhaçar a porta do estabelecimento, eles conseguiram retirar um cofre e levá-lo para a calçada. Do cofre, os homens retiraram R$ 3.000,00 em espécie e fugiram sentido ao distrito de Sobreiro, ainda no município de Laranja da Terra.
Policiais do 3º Pelotão os perseguiram e, em Alto Capim, houve nova troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. A chegada dos marginais ao vilarejo assustou todos os moradores. Muitos correram e outros fecharam as portas quando souberam que se tratava de bandidos perigosos.
Dois marginais foram presos dentro de um bar e outros dois conseguiram fugir por entre as matas da região mineira. Agora a pouco, às 14 horas, policiais conseguiram capturar os outros marginais. Uma mulher, comparsa dos bandidos, que estava em Afonso Cláudio, alugou um táxi para resgatá-los.
A suspeita e o motorista do táxi foram detidos logo na chegada a Minas Gerais. O taxista prestará esclarecimento e deverá ser liberado. Já a mulher foi conduzida para Laranja da Terra e de lá, após o término da ocorrência, os acusados seguirão para o CTV.