Polícia Militar registra dupla tentativa de homicídio em Afonso Cláudio
Publicado em 11/10/2017 às 13:16
Na tarde desta terça-feira (10), duas pessoas foram violentamente agredidas dentro de casa, no Bairro Bela Vista, em Afonso Cláudio, região serrana do Estado. Um homem armado com uma foice e um pedaço de pau tentou contra a vida dos irmãos Gilmar Camargo e Aparecida Camargo. O acusado foi preso e conduzido para a DEPOL de Venda Nova do Imigrante.
A Polícia Militar (PM) chegou ao local por meio de ligações de moradores, que já haviam pedido socorro ao SAMU 192. De acordo com a PM, o agressor é amasiado com Aparecida Camargo Gomes. O motivo das agressões não foi informado no Boletim Unificado (BU), mas sabe-se que a mulher sofreu uma estocada com pedaço de madeira pontiaguda na região do abdome.
Já o irmão, que segundo a PM foi tentar apartar a briga, foi atingido com um golpe de foice na face e socorrido imediatamente ao Hospital São Vicente de Paulo (H.S.V.P.), junto com a irmã. Os soldados Clério, Santiago, Schenerock, Peter, Roriz e Guilherme conseguiram identificar o acusado próximo ao local da confusão e prendê-lo.
Trata-se de Geovane Braga, que já possui passagem por assassinato e outra por tentativa. O pedaço de madeira e a foice foram localizados e encaminhadas à DEPOL de Venda Nova do Imigrante, junto com o acusado. Lá, o delegado Juarez Serafim autuou Geovane Braga por dupla tentativa de homicídio e o encaminhou para Complexo Penitenciário de Viana (CPV).