Polícia Militar prende último suspeito de matar garçonete em Vila Velha
Publicado em 27/03/2017 às 11:36
No último sábado (25), a Polícia Militar (PM) prendeu Fabrício Meneguelli Barros, 49 anos, o último envolvido no assassinato da garçonete Tatiane Gonçalves, 31, ocorrido em novembro de 2016. O crime ocorreu dentro do estabelecimento onde ela trabalhava. A PM já havia prendido André Philipe Santos, na quinta-feira (23), e Deivid Brás Lima foi detido pela PM de Afonso Cláudio na sexta-feira (24), após se envolver em um acidente na localidade de Alto Graminha, zona rural.
Ao contrário do que foi noticiado por outro órgão de imprensa no sábado (25), todos acusados de envolvimento na morte da garçonete estão atrás das grades. O último envolvido preso foi Fabrício Meneguelli (foto à esquerda), localizado no mesmo dia em que o veículo utilizado pelos suspeitos no dia do crime também foi encontrado. O carro estava em um lava à jato.
A PM relata que Deivid Braz Lima (foto à direita) iniciou uma confusão dentro do estabelecimento em Itaparica, Vila Velha. Logo depois apareceu André Philipe Santos, que disparou contra as pessoas do estabelecimento, atingindo a garçonete Tatiane Gonçalves, que não resistiu e morreu minutos depois. A partir de então, a PM não descansou e alguns órgãos de imprensa divulgaram as fotos dos envolvidos.
O Montanhas Capixabas acompanhou a prisão de Deivid Brás Lima, ocorrido em Afonso Cláudio no dia (24), quando ele e mais um amigo tombaram em uma ponte e caíram de uma altura de 20 metros. Deivid Brás Lima e Paulo Henrique Brás sofreram escoriações, mas negaram socorro do SAMU e tentaram fugir da PM por entre uma vasta vegetação. Deivid foi preso e encaminhado para Complexo Penitenciário de Viana. Já Paulo Brás, foi liberado.
Entenda o caso
Deivid Brás Lima, 26 anos, estava dentro da Boate Reserva da Praia, em Itaparica, Vila Velha, onde Tatiane Gonçalves trabalhava como garçonete. Uma confusão foi iniciada pelo acusado, que estava acompanhado de Fabrício Meneguelli.
Deivid saiu do local e retornou minutos depois em companhia de Philipe Santos. De fora do estabelecimento, Philipe começou a disparar na direção dos frequentadores. A garçonete foi atingida e morreu momentos depois. O crime ocorreu no dia 06 de novembro de 2016.