Polícia Militar cumpre mandado de prisão e prende pai que atirou contra filho em Afonso Cláudio
Publicado em 30/10/2017 às 12:28
Por volta das 16 horas de sábado (28), um desentendimento entre pai e filho quase acaba em morte em um loteamento da comunidade de Alto Santa Joana, em Afonso Cláudio. De acordo com Boletim Unificado, um morador utilizou uma espingarda para disparar contra o próprio filho. Já no centro da cidade, a Polícia Militar cumpriu Mandado de Prisão contra uma mulher por conta de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.
Na primeira ocorrência, pai e filho protagonizaram uma discussão na zona rural de Alto Santa Joana, que quase terminou em tragédia. A confirmação foi de “V.J.”, e de sua mãe, cujo nome não foi registrado em Boletim Unificado (BU). De acordo com relatos do jovem, seu pai, “L.J.”, tentou atingí-lo durante uma discussão. Ele contou que só não foi atingido porque sua mãe o avisou no momento que o pai puxou o gatilho de uma espingarda.
Por meio do 190, o filho levou a polícia até sua casa, onde se encontravam todos os envolvidos. Lá, o acusado relatou que não teve a intenção de matar o filho, apenas assustá-lo. De acordo com a PM, foram verificadas nove perfurações no vidro de um gol, placas MPP-5530. Após localizar a arma, os envolvidos foram conduzidos para a DEPOL de Venda Nova do Imigrante.
Já na cidade, por volta de 22 horas, policiais realizavam patrulhamento de rotina, quando receberam informações da central de que a jovem “J.R.”, residente na Colina do Cruzeiro, tinha envolvimento com entorpecentes e se encontrava em Afonso Cláudio. O grupo policial a procurou em diversos endereços, até localizá-la no centro da cidade.
“J.R.” foi localizada quando circulava pela Rua José Jorge Haddad e abordada pelos policiais. Ela foi cientificada que sua prisão provinha de um Mandado de Prisão por tráfico e associação para o tráfico, datado de 20 de julho de 2017. A acusada foi presa e encaminhada para a DEPOL de Venda Nova do Imigrante.