Polícia Civil de Marechal Floriano com muitas ações contra assaltos e tráfico

Publicado em 26/10/2016 às 17:50

Compartilhe

As últimas semanas estão sendo de muito trabalho para o delegado Luiz Carlos Pascoal Claret, titular da Delegacia de Polícia Civil de Marechal Floriano, e sua equipe de investigadores. Quadrilhas – uma delas agindo com carro roubado – foram presas nesta cidade e comunidades rurais deste e de outros municípios.

Ontem, um veículo que tombou na rodovia que liga São Bento de Urânia à Rodovia BR-262 e que servia para deslocamento dos componentes das quadrilhas foi apreendido. Um jovem suspeito de transportar os malfeitores foi detido pela Polícia Civil de Marechal Floriano e será investigado.

Outros cinco ladrões que estiveram na localidade de Rio das Pedras, zona rural do distrito de Araguaia, neste município, e invadiram uma propriedade rural também foram presos pela equipe policial do delegado Luiz Carlos Pascoal.

Na ocasião, as pessoas da propriedade foram amarradas com cordas pelos acusados. Ladrões e traficantes procedentes de outras cidades próximas da divisa de Minas Gerais que estavam praticando assaltos na região também foram presos pela equipe da Polícia Civil local.

“Os bandidos, em determinadas ocasiões, até amarraram uma jovem, filha de um proprietário”, disse o delegado Luiz Carlos, ressaltando que em alguns casos o tráfico de drogas também foi motivo de prisões.

Veja também

1110821-tanrg_abr_04032018_7161_1

Ator Ney Latorraca morre aos 80 anos no Rio de Janeiro

49690

Avião com 67 pessoas a bordo cai no Cazaquistão

horta na cidade

Uma fazenda no coração da cidade

programa agrinho

A educação que semeia sonhos e transforma o campo capixaba

ovos com data de validade

Ovos deverão ter data de validade na casca em 2025

mais acesso a especialistas

Mais Acesso a Especialistas tem quase 100% de adesão dos municípios brasileiros

acidente_teofilo_otoni03

Motorista de carreta envolvida em acidente se apresenta à polícia

WhatsApp Image 2024-12-23 at 09.31.15

Iema combate cativeiros ilegais de fauna em Aracruz