PM apreende armas e grande quantidade de entorpecentes em Afonso Cláudio

Publicado em 02/10/2018 às 11:35

Compartilhe

Uma ação que envolveu policiais do Serviço de Inteligência e Guarnição Caracterizada culminou com a prisão de um acusado de tráfico de entorpecentes, residente no Córrego do Cedro, em Afonso Cláudio, Região Serrana do Estado. Esta foi a primeira grande apreensão depois que oito envolvidos no tráfico foram presos pela Polícia Militar e Civil no município há cerca de cinco meses.

Para o sucesso da operação, policiais ficaram na espreita observando os passos do acusado já sabendo que guardava armas e grande quantidade de drogas. Foi por meio de denúncias anônimas que na tarde desta segunda feira (01), os agentes da inteligência, juntamente com uma guarnição caracterizada realizaram a abordagem com sucesso.

O homem estava em sua residência na região rural de Córrego do Cedro e não esboçou reação contrária ao trabalho policial. Em diversas partes da casa ele distribuiu drogas e armas, sem imaginar que a PM o seguia. Em 2010, o acusado passou um grande período na cadeia, também por tráfico de entorpecentes.

Foram localizados, em sua casa, os seguintes materiais: 03 armas de fogo, cujo calibre não informado pela PM; 01 quilo de maconha em tijolo, 700 gramas de crack, 200 gramas de cocaína, 55 papelotes de cocaína, 03 buchas de maconha, 41 munições, além de R$ 10.661,00 em espécie, R$ 3.400,00 em cheques e uma balança de precisão, que estava junto com material para embalo da droga.

Todo material apreendido e o acusado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Venda Nova do Imigrante (DEPOL). Na manhã de terça (02), após os trâmites legais que serão concluídos pelo escrivão e o delegado de plantão, o homem será encaminhado para o centro de Triagem de Viana.

Veja também

pesquisa de preço

Pesquisa de preços de materiais escolares realizada pelo Procon-ES aponta diferença superior a 400% entre lojas

comercio exterior

Comércio exterior capixaba movimenta 24,58 bilhões de dólares em 2024

café conilon Foto Julio Huber

Cafés conilon e robusta ganham publicação da Embrapa sobre manejo integrado de pragas e doenças

nelore

Circuito Nelore de Qualidade 2024 avaliou mais de 38 mil animais no Brasil, Bolívia e Paraguai

Imagem do WhatsApp de 2025-01-10 à(s) 17.09.41_a061dd89

Defesa Civil emite alerta de novas chuvas nas montanhas capixabas para o fim de semana

478

Fotógrafo brasileiro desaparecido em Paris é encontrado morto no rio Sena

45_donald_trump-1024x1024 White House

Trump é condenado simbolicamente por fraude contábil em caso envolvendo ex-atriz pornô

3595

Sanções econômicas e recompensa por captura: as reações à posse de Maduro após eleição contestada