Partida da Copa de Futebol de Cariacica sub 20 termina sem gols em Marechal Floriano
Publicado em 12/08/2018 às 11:00
Com várias chances de gol perdidas, o América FC, de Marechal Floriano e o Palmeiras de Porto Santana, Cariacica, encerraram a partida deste sábado (11) em 0 x 0, valendo pelo Copa de Futebol de Cariacica sub 20. O jogo foi disputado no Estádio José Henrique Pereira, em Marechal Floriano.
O jogo foi iniciado às 17 horas, sendo muito disputado principalmente nos contrataques. Mas as duas defesas bem plantadas deram poucas chances aos jogadores da frente. O Palmeiras começou melhor e perdeu chances de mexer no placar logo no início da partida.
O arqueiro do time florianense Mateus realizou boas defesas e toda a defesa do América atuou bem, contudo praticando jogadas faltosas principalmente na etapa inicial da partida. Aos 35 minutos o atacante do Palmeiras, Silva perdeu a maior chance da partida dando condição ao arqueiro Matheus de defender o seu chute cruzado.
Na etapa final o time do Palmeiras novamente mostrou mais vontade em campo e o atacante Silva novamente obrigou o arqueiro americano a realizar outra defesa, aos 21 minutos. Mas o ataque do América tabelou e da entrada da área Josué bateu forte e colocado, mas a bola bateu na trave e não entrou.
Ainda a favor do América de Marechal, o atacante Daniel obrigou o arqueiro do Palmeiras a fazer boa defesa chutando forte e colocado. O zagueiro americano Guilherme cometeu uma falta na entrada da área, aos 36 minutos da etapa final evitando a passagem de João, da equipe do Palmeiras.
Como já havia sido advertido com cartão amarelo, Guilherme foi expulso. O time do Palmeiras atacou mais, mas em um contra ataque por pouco, aos 45 minutos finais, o América sairia vencedor. Os árbitros da F.E.S. com bom trabalho, foram Rogério do Nascimento, Vinícius Teixeira e Ricardo Gomes.
América FC- Matheus, Guilherme Ramos, Guilherme Vilela, Kaio, João Marcos, Álvaro, Ítalo, Michel, Daniel, Kewin e Paulo.
Palmeiras – Estevão, Diego, Wellesson, Mário, Pedro, Ciulio, Felipe, Max, Kristholher, Yan e João.