Ornamentação da Páscoa Mágica é desmontada em Marechal Floriano

Publicado em 22/04/2019 às 13:04

Compartilhe

Mais de 40 imagens dos “Coelhos da Páscoa” começaram a ser removidas nesta manhã de segunda-feira (22) por servidores públicos municipais de Marechal Floriano. Milhares de pessoas de regiões diversas do Espírito Santo e de estados vizinhos apreciaram o “Projeto Páscoa Mágica” nesta cidade.

Ornamentação da Páscoa Mágica é desmontada em Marechal FlorianoForam ocupados os espaços pelas imagens dos coelhos pequenos, médios e grandes, as laterais da antiga estação ferroviária, atual Casa Cultural Clara Luíza Hulle Pereira e a programação também se estendeu às margens da Avenida Presidente Kennedy, centro de Marechal Floriano.

Todo o material novo e parte aproveitada dos anos anteriores estão sendo depositados em salas com segurança no antigo centro de saúde da cidade, para que haja aproveitamento no próximo ano. “Milhares de pessoas que estiveram em Marechal Floriano adoraram ver os ornamentos com aparência de novos”, disse o comerciário Wagner Amaral.

Segundo ele, prevaleceu o capricho dos funcionários da Prefeitura de Marechal Floriano no momento de escolher e produzir as ornamentações, quase sempre voltadas para a figura do coelho. “Já faz parte do nosso folclore nacional e que se repita ano que vem o projeto com todos os atrativos”.

A comerciante Gleicy Monteiro acredita que no ano vindouro será ampliada a quantidade de pessoas para ver e adorar o projeto. “Não só as crianças, como também os idosos se assentaram ao lado das imagens dos coelhos para a fotografia: coisa interessante e jamais vista”, disse a comerciante.

Veja também

Imagem do WhatsApp de 2024-12-26 à(s) 11.10.02_3b1a4e35

Seminarista de Marechal Floriano será ordenado diácono na Catedral Metropolitana de Vitória

Conteúdo patrocinado / Foto: PMMF

Servidores da educação de Marechal Floriano receberam abono salarial de R$ 2 mil

WhatsApp Image 2024-12-20 at 12.18.12

O Governo do Estado destina 13 milhões para revitalizar a Rota dos Lagos, promovendo o desenvolvimento econômico de Venda Nova do Imigrante e Castelo

1110821-tanrg_abr_04032018_7161_1

Ator Ney Latorraca morre aos 80 anos no Rio de Janeiro

49690

Avião com 67 pessoas a bordo cai no Cazaquistão

horta na cidade

Uma fazenda no coração da cidade

programa agrinho

A educação que semeia sonhos e transforma o campo capixaba

ovos com data de validade

Ovos deverão ter data de validade na casca em 2025