Operação “Estado Presente” é realizada na Região Serrana

Publicado em 01/07/2021 às 13:16

Compartilhe

Operacao-Estado-Presente-e-realizada-na-Regiao-Serrana-2-1

Texto: Sidney Dalvi / Fotos: Divulgação

Na noite desta quarta-feira (30), por volta das 18h, a Polícia Militar realizou a 2ª etapa da Operação Estado Presente, em parceria com a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, Secretaria de Saúde, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, fiscalização da Secretaria de Finanças e gabinete do prefeito do município de Afonso Cláudio, Região Serrana do Estado do Espírito Santo.

Ao todo, mais de 218 policiais militares, policiais civis, bombeiros e Defesa Civil foram empenhados.  Na operação estiveram presentes as seguintes autoridades: secretário de segurança pública, coronel Alexandre Ramalho, o comandante do CPO Serrano, coronel Bariani, o chefe da superintendência de polícia da regional serrana, Delegado Paulo Rogério, a comandante da 2ª Cia Independente, major Félix, e o prefeito do município de Afonso Cláudio, Luciano Pimenta.

Ao longo do dia de ontem, a etapa um da operação contou com a participação na Operação do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo, O Núcleo de Operações e Transportes Aéreo – (NOTAER), equipe de cães farejadores da 8ª Cia Independente e empenho do efetivo de policiais militares da 2ª Cia Independente. Como resultado operacional, um indivíduo foi preso,já com mandado de prisão em aberto,no bairro Lavrinha, em Venda Nova do Imigrante.

Da mesma forma, no município de Afonso Cláudio, dois mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão foram cumpridos, sendo apreendida uma arma de fogo calibre 38 com uma munição Intacta. As equipes Força Tática e K9 da 8ª Cia Independente, durante buscas numa área de vegetação, no bairro Bela Vista, conseguiram localizar com a busca do cão farejador, 86 pedras de substância análoga a crack.

Reunião integrada

Na manhã desta quinta-feira (01), acontece, a partir das 9h da manhã, a reunião de alinhamento com os comandantes de área da Região Serrana, no Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi, em Venda Nova do Imigrante.

Veja também

chatgpt

Polícia de Londres realiza explosão controlada de pacote suspeito na Embaixada dos EUA

Hacker cracking the binary code data security

Os 5 principais navegadores antidetecção para 2025

capa

Como gravar áudio do YouTube?

capa

Disco rígido externo não aparece no Windows 10 (dicas de 2024)

capa

Pé de jambo em Santa Isabel é declarado Patrimônio Histórico Ambiental de Domingos Martins

11042023-pzzb9243

Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025

ponte

Terceira Ponte será parcialmente interditada neste sábado (23) para Corrida das luzes

Close-up of mosquito sucking blood from human arm.

Dia Nacional de Combate à Dengue: uma luta de todos