Operação das Polícias Civil e Militar prende jovens com entorpecentes em Venda Nova
Publicado em 25/05/2018 às 12:02
Na manhã desta quinta-feira (24), as polícias militar e civil realizaram uma operação que culminou com a prisão de jovens envolvidos no tráfico de entorpecentes em Venda Nova do Imigrante. As investidas ocorreram nos bairros Camargo e São João de Viçosa, onde moradores fazem constantes reclamações com relação ao tráfico de entorpecentes.
A missão das polícias era cumprir Mandados de Busca e Apreensão domiciliares. Dois jovens foram apreendidos em flagrante e com eles uma grande quantidade de entorpecentes, além de dinheiro em espécie. Nos locais onde os menores foram apreendidos, os policiais localizaram materiais, que, segundo o delegado Luiz Pascoal, da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), era parte de negócio ilícito.
Equipes de Pedra Azul, Domingos Martins, e de Marechal Floriano, comandado por Luiz Pascoal, contaram com o apoio de quatro guarnições da polícia militar do 2º BPM de Venda Nova do Imigrante para o cumprimento de mandados judiciais. Os menores, ambos com 17 anos de idade, escondiam uma quantidade variada de entorpecente.
Foram apreendidas quatro porções de haxixe e 348 pedras de crack com ajuda de cães farejadores. Com os menores também foram encontrados R$ 800,00 em espécie, que a polícia acredita ser proveniente da vendo de drogas. Uma motocicleta com chassi raspado, de posse dos jovens., foi conduzida para a delegacia de Venda Nova do Imigrante.