Nova lixeira substitui a outra roubada numa rua movimentada de Marechal Floriano
Publicado em 11/02/2020 às 11:00
Após o procedimento normal que é furar a parte inferior das caixas improvisadas de lixo para evitar o surgimento de insetos voadores procriados na água suja, como mosquitos de espécies diferentes, uma peça foi posta no mesmo local onde a anterior havia sido roubada há cerca de duas semanas.
O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Carlos Malini, afirmou que o sumiço de lixeiras em Marechal Floriano se tornou um problema, e até o fundo de um legítimo depósito de lixo foi roubado no Bairro Santa Rita pelos ladrões que aparecem para cometer essas injustiças.
{loadmodule mod_custom,Banner AdSense – Lateral 2}
“A partir de hoje gostaria que os moradores, principalmente os que nos solicitaram uma nova lixeira, observem bem e nos denunciem, caso assistam o roubo”, afirma Malini, que demonstra revolta quando se refere ao problema que vem se tornando comum na cidade. “O objetivo é descobrir e passar para as autoridades a identidade de quem comete esse abuso”.
Moradores que preferem a não identificação, comentam que nos últimos dias houve dificuldade do descarte dos restos, já que o material dos domicílios era levado para uma lixeira próxima da antiga estação ferroviária. Todos elogiaram o retorno de uma peça no mesmo local de sempre.