Mulher é esfaqueada e morre em Domingos Martins
Publicado em 13/03/2022 às 15:37
Texto: Julio Huber / Foto: Arquivo/Montanhas Capixabas
Uma mulher moradora de Goiabeiras, em Domingos Martins, identificada como Vanessa Maria Vitorino, morreu ao ser esfaqueada por um homem, após desentendimentos em um bar, próximo ao campo de futebol da localidade. De acordo com informações da Polícia Militar, uma testemunha ligou para o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), relatando que viu uma mulher sendo esfaqueada por um homem.
Antes de a viatura chegar ao local do ocorrido, moradores colocaram a vítima em um carro e seguiram com ela em busca de atendimento médico na Policlínica de Marechal Floriano. Em seguida ela foi levada para o Hospital e Maternidade Dr. Arthur Gerhardt (HMAG), na sede de Domingos Martins. Ela chegou a ser transferida para um hospital da Grande Vitória, mas não resistiu.
Vanessa foi esfaqueada do abdômen e não resistiu aos graves ferimentos. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (11). Testemunhas contaram para policiais militares que o acusado seria natural do município de Colatina, e que em Goiabeiras, onde ocorreu o crime, o homem era muito temido.
Pessoas que viram o crime disseram para a Polícia Militar que antes do crime, houve um desentendimento entre a vítima e o acusado, acompanhando por uma discussão. A dona do bar onde eles estavam fechou o estabelecimento, mas os dois continuaram no local discutindo, até que o homem desferiu golpes de faca em Vanessa, que mesmo ferida, continuou discutindo com o homem.
De acordo com informações da Polícia Militar, o desentendimento entre a vítima e o acusado já havia ocorrido outras vezes, e teve início após uma colisão entre veículos. Até a publicação desta matéria, o acusado continuava desaparecido. Ele fugiu logo após cometer o crime.