Mulher é atropelada em Venda Nova do Imigrante e não resiste aos ferimentos
Publicado em 29/01/2017 às 09:35
Uma senhora de 63 anos foi atropelada na noite de ontem (28), na localidade de Alto Caxixe em Venda Nova do Imigrante, região sul do Estado. O Corpo de Bombeiros ainda tentou salvá-la, socorrendo-a ao Hospital Padre Máximo, mas era tarde demais. A idosa já estava sem vida quando deu entrada na Unidade Hospitalar.
De família tradicional na região, Carmelinha Lorenzoni Peterle, 63, caminhava às margens da rodovia, quando foi atingida violentamente por um veículo VW/Saveiro, cujo motorista não identificado fugiu sem prestar socorro. Informações dão conta que se trata de um veículo de cor branca, com suspensão rebaixada e capota marítima.
Testemunhas relataram para a polícia que o veículo passava pelo local em alta velocidade e após atingir Carmelinha Lorenzoni, ele teria fugido sentido São Paulo do Aracê, Domingos Martins. Imediatamente após o acidente, moradores indignados com a atitude do motorista, comunicaram o Corpo de Bombeiros e SAMU.
A Polícia Militar acompanhou o caso, realizando buscas em Alto Caxixe, São Paulo do Aracê e em outras comunidades vizinhas, mas não conseguiram localizar o motorista. Foi confeccionado o Boletim Unificado (BU) e encaminhado à delegacia de polícia. “A comunidade acredita que a polícia não deixará o assassino sem punição,” disse o morador J.S.L., que concluiu: “Tenho quase certeza que o motorista é da região.”