Mulher desaparecida é encontrada no fundo do Rio do Peixe em Piracema
Publicado em 19/12/2016 às 11:32
Na última quinta-feira (15), um morador do Distrito de Piracema, em Afonso Cláudio, comunicou à Polícia Militar o desaparecimento de uma mulher. Polícia e moradores verificaram marcas de mãos e pés às margens do Rio do Peixe, após informes da filha da vítima, que a acompanhava. Segundo a polícia, a jovem teve dificuldade em articular as palavras por conta de aparentes distúrbios mentais e muito assustada.
De acordo com moradores de Piracema, a vítima apareceu no Distrito, acompanhada da filha, buscando informações de um cunhado. As duas estiveram na casa de um casal, que poderia ajudá-los com informações que as levassem ao parente. Sem informações positivas, mãe e filha decidiram deixar Piracema e voltar para casa, cujo endereço não foi informado.
Maria é o primeiro nome da desconhecida, que escorregou às margens do Rio e caiu. Policiais e moradores realizaram buscas ainda no primeiro dia do acidente, mas sem sucesso. A filha, que também foi apresentada apenas com o nome de Adriana, confirmou com dificuldades de fala, que sua mãe havia caído e desaparecido no Rio do Peixe.
De acordo com a polícia, o fato de não existirem parentes para a identificação da vítima, eles trabalharam com os indícios encontrados. As informações do morador Julio Chisto, que foi o primeiro a conversar com a filha ajudaram na compreensão do caso. O Corpo de Bombeiros, com os profissionais Ribeiro e Lambert, foram ao local, mas não conseguiram sucesso nas buscas.
Hoje por volta das 10h30, parentes da vítima estiveram no local, e com a ajuda de moradores, percorreram às margens do Rio e conseguiram localizá-la a um quilômetro da sede do Distrito. Os Bombeiros foram contatados e estão no local fazendo a remoção do corpo, que deve passar por Perícia.