Motoristas passam sobre calçada para evitar quebra-molas alto em Marechal Floriano

Publicado em 04/01/2017 às 08:49

Compartilhe

Um grande número de veículos, de modelos diversos, trafega no Bairro Santa Rita ou Batatal, em Marechal Floriano, sobre uma calçada em um pequeno trecho onde um quebra-molas com altura considerada como exagerada existe na via. O redutor foi construído no ano anterior.

A diretoria da Associação Pestalozzi de Marechal Floriano está preocupada com a passagem dos veículos sobre a calçada, já que o quebra-molas foi construído em frente à sede da instituição. O temor da diretoria é o atropelamento dos alunos que saem pelo portão para chegar à calçada.

A direção da Pestalozzi pretende entrar em entendimentos com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos para solicitar estudos sobre a situação. Diretores, professores e até pais de alunos estão temerosos quanto à uma possível ocorrência durante a passagem de um veículo sobre a calçada.

Quebra molas alto demais obriga carros a ir à calçada 004Na manhã desta quarta-feira (04) durante uma reunião entre diretores da instituição, surgiu a idéia de procurar a nova administração municipal para efetuar estudos sobre a existência do redutor de velocidade, considerada como equivocada.

A diretora do estabelecimento Sayonara Ramos das Neves, disse que certamente a nova administração do município se interessará por fazer uma modificação no local, já que duas servidoras por pouco seriam atropeladas. “As duas senhoras saíram normalmente do portão e foram surpreendidas por carros passando sobre a calçada”, disse.

Veja também

chatgpt

Polícia de Londres realiza explosão controlada de pacote suspeito na Embaixada dos EUA

Hacker cracking the binary code data security

Os 5 principais navegadores antidetecção para 2025

capa

Como gravar áudio do YouTube?

capa

Disco rígido externo não aparece no Windows 10 (dicas de 2024)

capa

Pé de jambo em Santa Isabel é declarado Patrimônio Histórico Ambiental de Domingos Martins

11042023-pzzb9243

Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025

ponte

Terceira Ponte será parcialmente interditada neste sábado (23) para Corrida das luzes

Close-up of mosquito sucking blood from human arm.

Dia Nacional de Combate à Dengue: uma luta de todos