Motorista se salva após táxi rodar na pista da BR-262 e carro ficar destruído
Publicado em 25/04/2020 às 12:33
Um taxista, de Marechal Floriano, que conduzia o veículo Fiat Siena perdeu o controle da direção e rodou na pista, no quilômetro 50, próximo da Sede de Marechal Floriano, onde diversas ocorrências já foram registradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), inclusive, uma delas há alguns anos, registrando um óbito.
Este acidente envolvendo o táxi Siena aconteceu nesta sexta-feira (24) à tarde. Ele era conduzido por um motorista que não sofreu fraturas ou ferimentos de gravidade, entretanto o veículo ficou estraçalhado. O Siena saiu da pista e colidiu com uma pedreira após a segunda curva após uma ponte do Rio Jucu.
Colegas do taxista informaram que o veículo pertence a um morador da sede de Marechal Floriano e devido a forte batida, possívelmente não será possível a reparação do Siena, que atingiu as pedras à margem da pista. “Mas o mais importante é que ele sobreviveu”, disse um colega taxista de Marechal Floriano.
O local onde aconteceu o acidente, segundo o inspetor da PRF Edson Bubach é caracterizado por curvas fechadas e os motoristas devem reduzir a velocidade ao atingirem esse trecho perigoso. “Sorte que esse cidadão, em relação à destruição do veículo, praticamente saiu ileso”, disse.