Motorista que supostamente atropelou menino diz não ser o culpado
Publicado em 04/11/2018 às 12:06
O motorista do veículo que supostamente atropelou o menino Riquelmer Teixeira, na tarde de ontem (03) no centro de Marechal Floriano, conforme noticiado no jornal Montanhas Capixabas, vai fazer uma representação policial contra as pessoas que confundiram com o acidente, colocando a culpa sobre ele. “Eles estão com ódio de mim e por isso mentiram para me colocar essa culpa que não devo”, justificou o motorista.
As fontes informativas, segundo ele, não passam de falsidade, já que afirma que não ingeriu bebidas alcoólicas em lugar algum, como informaram à imprensa e à PM. “Eles estão me crucificando sem saber que entrei em contato com os donos do bar próximo ao acidente e que são testemunhas que eu não estava no estabelecimento bebendo”, disse.
Quanto ao menino ferido, segundo o motorista, já se recupera, e a família já conversou com ele através da esposa . “O menino sofreu um corte na cintura e levou uns pontos, mas passa bem. A família me conhece e sabe onde é a minha residência”, disse o motorista, garantindo novamente que não tem culpa do acontecido.
O motorista que preferiu não se identificar comentou que se colocou à disposição dos pais e do menino, que já está em casa e passa bem. “Está tudo sob controle e as pessoas que me acusam terão de provar a verdade”.