Motorista atropela cãozinho e não presta socorro
Publicado em 09/03/2018 às 11:50
Covarde. Assim foi chamado por moradores e comerciários o motorista de um carro cinza claro ou prateado, que atropelou o cachorro Léo e não parou em seguida para fornecer o devido socorro. Uma forte pancada feriu a pata anterior direita do animalzinho que perdeu sangue e soltou rugidos altos, ouvidos de longe, provavelmente resultantes de muita dor.
O veículo atropelador não foi identificado e nem o motorista. Ele estava seguindo pela Rua Helena Santa Clara em direção à Praça José Henrique Pereira, de onde desapareceu. O motorista não foi reconhecido pelos moradores locais e, simplesmente, prosseguiu a sua viagem. O atropelamento aconteceu às 14 horas.
Enquanto isso, o cãozinho Léo perdia sangue pela patinha e gemia alto de dor causando tristeza à dona e pessoas que estavam no local. A proprietária de Léo, que se identificou como Priscila, estava muito deprimida com a ocorrência.
Ela foi orientada por moradores e funcionários de lojas naquele local próximo de onde aconteceu o atropelamento, pegou o cãozinho no colo e o levou imediatamente até uma veterinária, que trabalha próximo do local do atropelamento.
Várias pessoas se juntaram ao lado do animal ferido e da menina Priscila que recebeu orientações. Inclusive, foram feitas até ligações telefônicas para a Polícia Militar e para a veterinária Gorete, que trabalha em Marechal Floriano. Léo já está sob os cuidados da veterinária.