Morre um dos pedreiros que caiu de obra em Marechal Floriano
Publicado em 02/10/2020 às 13:20
Um pedreiro, que junto a um colega de trabalho caiu de um andaime defeituoso na construção de um prédio em Marechal Floriano, na tarde de ontem (01), não suportou os ferimentos e faleceu nesta manhã. Ele recebia tratamentos no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), antigo São Lucas.
Ele foi identificado como sendo Bruno Pereira Ribeiro Deolindo, 21 anos. O andaime que provocou o acidente ainda permanece pendurado ao lado da construção em Marechal Floriano. Além de Bruno, outro pedreiro que estaria no mesmo andaime também caiu da altura de nove metros e está ferido em um hospital da Grande Vitória.
Os dois pedreiros trabalhavam na construção de um prédio na Avenida Arthur Haese, em Marechal Floriano, e a princípio foram encaminhados ao Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Domingos Martins e seguiram posteriormente para Vitória, sendo internados em busca de tratamento. O colega de Bruno permanece internado.
A vítima fatal e o colega ferido com certa gravidade são conhecidos pelos colegas de trabalho apenas como Bruno e Romério. Todos entristeceram, bem como vendedores de uma loja ao lado. No momento do socorro realizado pelo Corpo de Bombeiros e SAMU foram constatadas fraturas nos membros inferiores e superiores.
As informações sobre a morte de Bruno são dadas pelos amigos de Bruno que trabalham em lojas próximas de onde aconteceu o acidente. O andaime que provocou a queda dos dois pedreiros permanece no mesmo local dependurado, na parte de trás da construção.