Morre cabo da Polícia Militar que atuava em Domingos Martins e Marechal Floriano
Publicado em 13/05/2022 às 16:18
Texto: Roberly Pereira
Completando 30 anos de carreira militar, o cabo Carlos Rozemberg da Silva, da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar do Espírito Santo, responsável pelo policiamento de Domingos Martins e de Marechal Floriano, faleceu vítima de uma forte leucemia. Hoje (13) ele completaria 30 anos de farda.
A Polícia Militar está prestando as condolências à família de Rozemberg, considerando-o como um militar exemplar no Espírito Santo e bastante querido pelos colegas profissionais fardados da PM capixaba. Muitos moradores de Marechal Floriano também ficaram entristecidos com a morte do militar.
O major Edinei Balbino de Souza, comandante da 6ª Cia, lamentou a morte do cabo. “Rozemberg sempre foi o profissional alegre, bem humorado que contagiava a todos com suas histórias e brincadeiras. A família 6ª Cia está consternada com os familiares do cabo Rozemberg em suas tristezas e clama para que Deus conforte a todos”, disse o comandante.
Um dos amigos de Rozemberg, o morador Ricardo Santos, afirma que recebeu o aviso do falecimento do policial e a princípio não acreditou. “Fiquei sabendo da morte e logo após que ao completar 30 anos de farda o amigo não suportou a doença”, disse lamentado o amigo Ricardo Santos.
Outro amigo, Cláudio Christ, comenta que a tristeza abateu os colegas policiais de Rozemberg que era muito amigo dos fardados, mas sempre se deu bem com as pessoas da região. “Lamentamos muito a morte do nosso querido Rozemberg e que Deus o tenha”.
Outro morador de Marechal Floriano, Renato Rildo, também entristeceu ao tomar conhecimento da morte de Rozemberg, cujo conhecimento da pessoa veio por meio dos outros amigos policiais. “Estou lamentando a morte deste homem correto e tranquilo no seu trabalho policial muito bem elaborado”.