Moradores suspeitam que detenta foragida esteja em Venda Nova do Imigrante
Publicado em 01/05/2019 às 11:42
Alarmados com o número de furtos ocorrido na semana passada, moradores de Venda Nova do Imigrante continuam assustados. Depois de um motoqueiro atacar pessoas na rua, agora é uma mulher que está tirando o sono dos vendanovenses.
A suspeita subtraiu várias joias de uma casa e entrou em outras, mas sem levar nada. O povo pede socorro às Polícias. Por meio de um grupo de WhatsApp, os moradores estão se comunicando a fim de se protegerem e tentar localizar a suspeita.
Várias casas já receberam a visita da acusada. De uma delas foram subtraídos R$ 1.500,00 em espécie, joias e óculos de sol. Uma moradora está passando de casa em casa no seu bairro para deixar seus vizinhos atentos. Outro morador aguarda liberação de uma câmera de videomonitoramento de uma empresa, que pode auxiliar na identificação da mulher.
Alguns moradores suspeitam que a pessoa que está realizando os delitos seja uma detenta, que há mais de um mês fugiu de uma Unidade Hospitalar em Vitória, após internar o filho recém-nascido no Hospital Universitário Cassiano Antônio de Moraes, o Hospital das Clínicas (HUCAM). De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça (SEJUS), a detenta acompanhava o filho de dois meses, que apresentava problemas de saúde.
A fuga aconteceu após a mulher pedir aos agentes para ir ao banheiro. A detenta teria fugido pela báscula. De acordo com a SEJUS, a Lei proíbe que internas lactantes sejam algemadas durante a permanência no hospital. Falta agora investigar, prender e confirmar as informações de que se trata ou não da mesma mulher.