Morador de rua ferido debaixo da ponte não morreu e permanece em hospital
Publicado em 27/07/2020 às 17:14
Ao contrário da informação que circulou entre a população de Marechal Floriano, de que o morador de rua que foi ferido gravemente por um colega teria morrido, as polícias Civil e Militar afirmaram, ao Portal Montanhas Capixabas, que o homem encontra-se hospitalizado, e não corre risco de morrer.
A briga ocorreu após um desentendimento debaixo da ponte da BR-262, no Bairro Ponto Frio, em Marechal Floriano. O homem que teria sofrido uma pancada forte na cabeça, foi encaminhado primeiramente para o Hospital Dr. Arthur Gerhardt, em Domingos Martins.
Devido a situação em que o homem se encontrava, ele foi encaminhado para o antigo Hospital São Lucas, em Vitória, onde permanece na atualidade em tratamento da sua saúde. Até o momento, não se sabe o motivo da confusão que teve como consequência o ferimento do homem de Marechal Floriano com uma enxada.
O homem que o agrediu foi detido pela Polícia Militar de Marechal Floriano. Em seguida, o agressor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante.
O homem ferido convivia com colegas que o acompanhavam usando sempre aguardente sob a ponte do Braço Sul do Rio Jucu no Bairro Ponto Frio, onde foi agredido pelo colega. Eles chegavam a pedir dinheiro nas ruas de Marechal Floriano para comprar comida, mas também adquiriam bebidas.