Morador de Perobas tem casa e carros incendiados e acusa o cunhado
Publicado em 01/06/2017 às 20:35
Na noite da última terça-feira (30), uma casa foi incendiada, na localidade de Perobas, em Domingos Martins. Além da residência, que foi completamente destruída pelo fogo, dois carros, que estavam na garagem, também foram danificados.
Proprietário do imóvel, Djalma Espindola, que não mora no local, conta que foi seu próprio cunhado que incendiou a casa. “Nesse horário, meu cunhado chegou em casa e comunicou a família que iria colocar fogo. Perdemos 32 colchões, sendo 15 novos, duas concertinas, duas televisões, seis geladeiras, um tanquinho de lavar roupa, cama, três guarda-roupas, mesa de mármore, grande, parte das minhas roupas, além de ferramentas e dois caros. O prejuízo, ao todo, fica na base dos R$ 85 mil”, conta Djalma.
Na residência mora um caseiro que não estava no momento do incêndio. Segundo Djalma, que prestou queixa contra o cunhado, o motivo do incêndio foi por conta de rixa, anterior, que já estava sobre cargo da Justiça.
“Nesse tempo, ele aproveitou essa oportunidade, que nós ainda não fomos chamados pelo juiz, e colocou fogo na minha residência. Ele teve o apoio da família dele, porque eles poderiam ter impedido ele de fazer isso”, lembra Djalma.
Tanto Djalma quanto o cunhado prestaram depoimento sobre o caso, nesta quarta-feira (31), na delegacia da Polícia Civil de Domingos Martins. O acusado foi preso em flagrante, após prestar depoimento, e encaminhado a um presídio no município de Viana.