Moeda enferrujada é encontrada dentro de bisnaga de mortadela em Afonso Cláudio
Publicado em 09/01/2018 às 15:34
Produtos alimentícios de renome no mercado mundial, já deixaram muitos consumidores sem água na boca. Na hora da fome ou sede, a mortadela, o pão recheado ou um refrigerante cai bem, principalmente quando estamos viajando e o tão esperado restaurante ainda está longe de nosso estômago. Um bar de um posto de combustível acaba sendo a solução.
As moscas dentro da vitrine nem sempre é o problema, quando a fome chega. Um salgado gorduroso com café servido em copo americano é aceito sem maiores problemas. Quantas viagens são atrasadas por conta da náusea procedente daquele alimento que você acabou de ingerir no bar do posto, ou em bares qualquer, às margens da via.
Na manhã de ontem (08), durante um programa da rádio Educadora um ouvinte mostrou ao apresentador uma bisnaga de mortadela, cuja marca é famosa e não podemos divulgar por enquanto. Ele disse que estava saboreando sua comida preferida, quando verificou dentro da peça (mortadela), uma moeda de 25 centavos e em torno dela manchas pretas que ele acredita ser bactérias. Um perigo para a saúde humana.
Enquanto a conversa fluía ao vivo com Ledir Majeski, uma ouvinte encaminhou fotos de um tradicional chocolate que as crianças adoram, totalmente sem condições de consumo e ainda dentro da data de validade. O produto foi comprado de um tradicional bar e restaurante do município de Domingos Martins na BR 262. Muitas pessoas indignadas interagiram com o programa mostrando sua indignação com os fatos ali narrados.
Mas o que é pior? Passar por essa situação, ou tomar um copo de refrigerante e só depois descobrir que dentro da embalagem havia um corpo estranho, tipo, uma mosca, um rato e outros mais. Talvez um leitor já deva ter passado por isso em algum momento da vida, ou pelo menos assistiu reportagens contando caso até mais nojento.