Mestre Tubarão retornará a capoeira em Marechal Floriano

Publicado em 28/02/2019 às 11:30

Compartilhe

Conhecido por “Mestre Tubarão”, o grande professor e apresentador de capoeira Adilson Mesquita Gonçalves, famoso no Estado, notadamente no município de Guarapari, ele implantou o esporte em Marechal Floriano há alguns anos e pretende retornar à esta cidade.

Mestre Tubarão retornará a capoeira em Marechal FlorianoNo início da noite desta quarta-feira (27), “Mestre Tubarão” reuniu um grupo de capoeiristas florianenses, na maioria ex-alunos, e realizou uma bela apresentação na Praça José Henrique Pereira, conhecida como “Pracinha de Marechal Floriano”, que foi recentemente reformada.

“Viemos para a linda praça e queremos ficar aqui mostrando à população os benefícios que a capoeira nos proporciona além de ser uma verdadeira fábrica de amigos”, disse o Mestre Tubarão. Ele esteve reunido à tarde com o diretor de Esportes de Marechal Floriano, Cláudio Lobo.

Ficou decidido que Adilson conversará juntamente com o diretor Cláudio Lobo, com o prefeito João Carlos Lorenzoni sobre o seu retorno a esta cidade para ministrar o aprendizado aos jovens que são fanáticos pela capoeira. “Atualmente estamos em Vitória e Guarapari e também em Vila Velha, mas o nosso intuito é chegar à Marechal Floriano”, concluiu o mestre capoeirista.

Mestre Tubarão retornará a capoeira em Marechal Floriano 3O diretor de Esportes Cláudio Lobo, afirma que conhece o trabalho desenvolvido pelo professor de capoeira, Mestre Tubarão, que é considerado como excelente por onde ele já desenvolveu esta modalidade de esporte. “Vamos conversar juntos com o prefeito Lorenzoni para oficializarmos a sua vinda para esta cidade que o abraça pela qualidade e capacidade no trabalho que desenvolve”.

O aposentado Ernani Nalesso, que adora assistir as apresentações de capoeira próximo à sua residência, comentou que o retorno do professor à Marechal Floriano era muito esperado pela “rapaziada” que gosta de brincar capoeira. “Estamos juntos quando se trata de espécies esportivas, como a capoeira, que não tem vencedor pela maldade e todos se respeitam”, disse.

 

Veja também

coabriel

Programa Conilon Eficiente transforma a gestão de 160 propriedades e impulsiona resultados

vinícula

Vinícola gaúcha prepara programação especial durante a colheita da uva

pesquisa de preço

Pesquisa de preços de materiais escolares realizada pelo Procon-ES aponta diferença superior a 400% entre lojas

comercio exterior

Comércio exterior capixaba movimenta 24,58 bilhões de dólares em 2024

café conilon Foto Julio Huber

Cafés conilon e robusta ganham publicação da Embrapa sobre manejo integrado de pragas e doenças

nelore

Circuito Nelore de Qualidade 2024 avaliou mais de 38 mil animais no Brasil, Bolívia e Paraguai

Imagem do WhatsApp de 2025-01-10 à(s) 17.09.41_a061dd89

Defesa Civil emite alerta de novas chuvas nas montanhas capixabas para o fim de semana

478

Fotógrafo brasileiro desaparecido em Paris é encontrado morto no rio Sena