Meninos sem autorização vão ao campo jogar em Marechal Floriano
Publicado em 03/06/2021 às 11:05
Apesar de não haver autorização verbal ou documentada liberando as disputas com a bola, como as simples e conhecidas “peladas” e ainda outras disputas amistosas, a meninada não perde tempo. A bola rola quando não há dirigentes do América Futebol Clube por perto.
Com o gramado rebaixado e pronto para receber jogadores, embora ainda sem existir a liberação devido a pandemia atual que castiga o planeta, diariamente meninos e meninas visitam com bola o espaço gramado do Estádio José Henrique Pereira, em Marechal Floriano.
Um dos diretores do América, Luiz Otávio Klippel, informa que é preciso manter a proibição do acesso ao campo. “Tomaremos uma providência urgente para que nada prejudicial aconteça com os meninos e também com a diretoria do clube”, afirma.
Klippel ressalta que se reunirá com os demais diretores do América FC para manter um controle mais correto da entrada do campo, e assim, a meninada que evite acessar ao gramado. “Não temos responsabilidade com o que vier a acontecer com a garotada, mas o que pedimos é para evitar os acessos ao gramado”.