Médica desaparecida pode estar na Bahia ou em Sergipe, segundo parentes

Publicado em 10/04/2018 às 11:00

Compartilhe

Um médico, cunhado da cardiologista Jaqueline Colodetti, 50 anos, que está desaparecida há uma semana, disse que as buscas no Espírito Santo para encontrá-la não param por parte do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano, amigos da família e polícias Militar e Civil do Estado.

Segundo ele, além do território capixaba, a busca se estende para a Bahia, onde um caminhoneiro teria dado carona a ela, o mesmo vai acontecer no estado de Sergipe a partir de hoje (10). “Amigos farão a divulgação naquela região. Tudo faz parte das providências que todo o Estado está tomando a favor do encontro de Jaqueline”, disse o médico.

Ele afirma que não tem palavras para agradecer tudo o que está sendo realizado por órgãos públicos de segurança e população do Estado para encontrar a médica. “O Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano designou uma equipe somente para este caso”, disse.

Acrescenta que as esperanças para encontrar Jaqueline viva foram renovadas com a declaração do caminhoneiro que conversou via telefone com o delegado José Lopes, da Delegacia Especializada de Pessoas Desaparecidas. Pessoas da família já viajaram para a Bahia. “Esperamos veracidade nas informações contidas nesses procedimentos fora do Estado e que ela apareça”.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros retornou ao primeiro local de buscas, ponte sobre o Rio Jucu, na tarde de ontem, após algumas informações telefônicas, entretanto, não foram encontrados vestígios de que a médica estaria próxima daquele local.

Veja também

Imagem do WhatsApp de 2025-01-10 à(s) 17.09.41_a061dd89

Defesa Civil emite alerta de novas chuvas nas montanhas capixabas para o fim de semana

478

Fotógrafo brasileiro desaparecido em Paris é encontrado morto no rio Sena

45_donald_trump-1024x1024 White House

Trump é condenado simbolicamente por fraude contábil em caso envolvendo ex-atriz pornô

3595

Sanções econômicas e recompensa por captura: as reações à posse de Maduro após eleição contestada

inlacao1

Clima, dólar e preço da carne explicam inflação acima da meta em 2024

16751

Vietnã facilita comércio de couro brasileiro

onibus01-1

Tarifa do Transcol terá reajuste de 4,26% a partir deste domingo (12)

close-up-friends-with-delicious-food (1)

Procon-ES lança dicas de Verão para evitar transtornos na temporada