Médica desaparece próximo ao Rio Jucu e família pede ajuda para encontrá-la
Publicado em 04/04/2018 às 15:06
Uma médica cardiologista, que realiza atendimentos nos municípios de Domingos Martins e Santa Leopoldina, está desaparecida desde a tarde da última terça-feira (03). Jaqueline da Penha Colodetti foi vista pela última vez dentro de seu carro, em cima da Ponte do Rio Jucu, em Viana.
Segundo a irmã de Jaqueline, Vera Lucia, ela está desaparecida desde as 14 horas da tarde de ontem (03). No carro, foram encontrados todos os pertences de Jaqueline, além da chave do veículo que estava caída do lado de fora.
De acordo com o portal Gazeta Online, Jaqueline, que mora no município de Cariacica, foi vista pela última vez por um caseiro que trabalha próximo a região onde o carro foi encontrado. Ele disse que a médica ficou dentro do veículo das 14 às 16 horas.
Ainda de acordo com a publicação, a família acredita que Jaqueline possa ter se sentido mal e teve uma espécie de “apagão”. A irmã também contou que ambas perderam um irmão recentemente.
Nas redes sociais Vera vem fazendo pedidos de ajuda. “Algumas pessoas viram (Jaqueline) subindo sentindo Domingos Martins descalça. Estamos pedindo ajuda de todos com orações e se tiver alguém que possa ajudar, dar informações de entrada em hospital, enfim, qualquer ajuda.”, pediu Vera.
Viu a Jaqueline?
Jaqueline tem 50 anos, é loira, magra e tem aproximadamente 1,70 metros. Se você avistou ela em algum ponto de Domingos Martins ou Viana, sua irmã, Vera Lucia, pede que entre em contato pelo telefone (27) 9 9946-4528.