Marechal Floriano tem três pré-candidatos a prefeito
Publicado em 23/03/2020 às 15:04
Três homens já anunciaram que disputarão o cargo de prefeito em Marechal Floriano. O primeiro a anunciar que irá concorrer à reeleição é o atual prefeito Cacau Lorenzoni, que se filiou, recentemente, ao PSB, partido do governador Renato Casagrande.
Cacau Lorenzoni irá concorrer ao seu 4º mandato de prefeito do município
Cacau está no seu terceiro mandato de prefeito. Sem falar muito na corrida eleitoral, Lorenzoni afirma que continua focado na gestão do município e que deve inaugurar muitas obras antes do período eleitoral.
Na última eleição, Cacau disputou com o então prefeito Lidiney Gobbi (PDT). Lidiney informou, ao Montanhas Capixabas, que é pré-candidato. Mas, mesmo tendo se comprometido por várias vezes em responder as perguntas feitas a ele sobre a disputa eleitoral deste ano, ele não retornou e não falou mais sobre a sua pré-candidatura.
Lidiney perdeu a última eleição para o atual prefeito Cacau
A novidade desse ano promete ser a do jovem Dione Stein (MDB), 30 anos, que atualmente exerce o seu primeiro mandato de vereador. Ele contou que está em conversa também com outros quatro partidos, que devem somar força para a candidatura.
Dione exerce o primeiro mandato de vereador no município
O vereador destacou que já tem alguns nomes sondados para compor a chapa majoritária. Segundo ele, o empresário Cláudio Simon é uma das opções, por representar o interior do município. Dione, que é formado em Administração de Empresas, afirmou que pretende ser a nova liderança política no município e aproximar o morador das tomadas de decisões em prol das comunidades.