Mais uma família carente assistida por ouvintes da rádio Educadora

Publicado em 23/04/2017 às 10:30

Compartilhe

Na última semana, uma família procedente da grande Vitória chegou à Afonso Cláudio em busca de melhores dias. Dona Eliane, com seus filhos e uma nora, deixou a capital capixaba apenas com uma geladeira e uma televisão. Sem alimentos, cama, colchões, roupas e utensílios domésticos, a solução ocorreu por meio dos ouvintes de um programa da Educadora.

Mãe e filha trabalham com faxina, enquanto o filho tenta emprego como ajudante de pedreiro. Entretanto, como ocorre em quase todos os municípios, Afonso Cláudio passa por crise financeira e emprego é quase impossível. Enquanto isso eles precisam sobreviver longe de Vitória, onde tiveram problemas, que não foram explicados para o repórter.

Emocionada, ela esteve na emissora solicitando ajuda, a pedido de uma vizinha que é ouvinte do programa, cuja audiência é sinônimo de solidariedade. Na última quinta-feira (20), ela esteve no estúdio solicitando apoio. Emocionada, dona Eliane contou que até conseguir algumas faxinas e emprego para o filho, sua vida será difícil.

Os utensílios domésticos, alimentos, roupas de cama que ela precisava chegaram ainda durante o programa. Uma ouvinte em especial, que prefere ser chamada apenas por Lucimar, foi até a uma loja e o que faltava ela comprou. Registramos a entrega dos produtos e notamos um enorme prazer regado à emoção no semblante de dona Lucimar, quando ocorria a entrega.

Lucimar conta que foi tocada por Deus e teve a indicação do que deveria fazer. Segundo Lucimar, durante o programa, ela sentiu que ajudar naquele momento uma pessoa mais necessitada era o que deveria fazer. “Estou muito feliz em poder ajudar. Deus abençoe esse programa e continue caminhando ao lado dos mais carentes,” relatou Lucimar.

Veja também

acidente_teofilo_otoni03

Motorista de carreta envolvida em acidente se apresenta à polícia

WhatsApp Image 2024-12-23 at 09.31.15

Iema combate cativeiros ilegais de fauna em Aracruz

1374

O agronegócio brasileiro alcança um recorde: 300 mercados abertos em menos de dois anos

snapinsta.app_471430801_18053718914509012_4997223748923940646_n_1080

Queda de ponte entre Tocantins e Maranhão deixa 16 pessoas desaparecidas

detran

Detran|ES divulga calendário de vencimento do Licenciamento 2025

estudante freepik

Espírito Santo alcança seu melhor desempenho na OBMEP 2024

Afonso-claudio

Fortes chuvas destroem ponte provisória e derrubam barreira em Afonso Cláudio

arte e cronica

A Mega da Virada e o sonho brasileiro