Louvorzão em Marechal Floriano aquece a noite do sábado (05)
Publicado em 06/05/2018 às 10:13
Dez louvores foram cantados pelos membros da Comunidade Evangélica em Marechal e da Assembléia de Deus Ministério Marechal Floriano durante o culto “Louvorzão”. Na quarta edição, o evento religioso apresentou jovens comandando as ações do encontro com orações, e principalmente, leituras e explicações bíblicas.
O evento dos evangélicos atraiu dezenas de fiéis das duas igrejas, mostrando união e fortes aspectos de religiosidade. Na quarta edição, o “Louvorzão” foi realizado na noite deste sábado na parte frontal da antiga estação ferroviária, atual Casa Cultural Clara Luíza, Praça José Henrique Pereira, a “Pracinha”.
O encontro evangélico, como sempre, foi aberto à população, iniciado às 20 horas e o encerramento ocorreu às 21h30min. Instrumentistas com violão, bateria e teclado realizaram uma bela apresentação. Desde a abertura até o encerramento, o evento foi caracterizado pelos louvores e complementado por leituras e explicações bíblicas.
Já conhecido na cidade, o policial Barcelos, que se prepara para pastorar, iniciou e encerrou o Louvorzão com orações e desejos de saúde e bem estar para todos. “Jesus Cristo esteja com todos e ele sabe que nós o adoramos”.
Durante o Louvorzão, o jovem Tiago de Souza, diácono da Igreja Assembléia de Deus Ministério Marechal Floriano, falou durante 20 minutos sobre “O homem chamado Jesus”, em João, capítulo 9 e versículo 11 e outros trechos bíblicos, sempre com explicações e esclarecimentos da Palavra.
O jovem Tiago comentou ainda sobre o livro de Gênesis e a criação de Adão e Eva. Uma jovem também da Assembléia de Deus se destacou cantando os hinos ao lado dos músicos e membros da Comunidade Evangélica de Marechal.
Todos os presentes deram bastante atenção à fala do jovem Tiago que saiu da plataforma da antiga estação sob olhares carinhosos dos evangélicos presentes. Esta foi a quarta edição do Louvorzão. O próximo encontro neste mesmo local acontecerá no dia 2 de junho.