Liberado homem apontado como participante da chacina de jovens em Vitória

Publicado em 03/10/2020 às 18:40

Compartilhe

Um homem que foi preso ontem (2), em um sítio na localidade de Goiabeiras, interior de Domingos Martins, e que segundo a polícia teria participação na chacina ocorrida em uma ilha em Vitória, no último dia 28, foi liberado pelo delegado que está à frente do caso.

Quatro jovens foram mortos na chacina, um conseguiu fugir e outro se fingiu de morto ao ser baleado, e foi hospitalizado. A assessoria da Polícia Civil confirmou que o homem preso em Domingos Martins foi conduzido, na noite de ontem, à Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, pela equipe da 6° Companhia Independente da Polícia Militar.

“Com relação a este indivíduo, não há mandando de prisão em aberto. Ele foi ouvido pelo delegado que preside as investigações e liberado em seguida”, informou a assessoria da Polícia Civil. O homem foi preso após relato recebido pelo Disk-Denúncia 181.

Após a identificação do acusado – que possui diversas passagens pelo sistema penitenciário -, também foi apreendido um cigarro de maconha, que estava no interior da casa. A esposa do acusado também estava na residência e acompanhou toda a ocorrência.

Ainda na noite de ontem, outro suspeito de participar da chacina foi preso no bairro Porto de Santana, em Cariacica. Ele é apontado como sendo um dos autores dos disparos que vitimaram os quatro jovens. A Polícia Civil informou que todos os suspeitos de participarem do crime já foram identificados e que os mandatos de prisão já foram expedidos.

CRIME – A chacina em que quatro jovens foram mortos ocorreu no último dia 28, na ilha Doutor Américo Oliveira, que fica na Baía de Vitória, próximo ao bairro Santo Antônio, em Vitória. No local estavam seis amigos que moravam em Santo Antônio. Eles foram surpreendidos pelos bandidos, que chegaram de barco no local.

Eles atiraram contra o grupo, após os renderem. Quatro jovens morreram, um conseguiu escapar e outro foi atingido, mas se fingiu de morto após ser baleado. As investigações apontam que os autores são do tráfico do Morro do Quiabo, em Cariacica.

Veja também

2148988248

Começa a vacinação contra a febre-amarela em Marechal Floriano

Designer using a transparent digital tablet screen futuristic technology

Brasil está entre os países que mais usam inteligência artificial

WhatsApp Image 2025-01-16 at 11.11.05

O Governo do Estado publica edital para a revitalização do Radium Hotel em Guarapari

IMG_6589-1

A Setur anuncia participação em feiras nacionais e estaduais para promover o turismo no Espírito Santo

rb_130

TikTok será desativado nos EUA no próximo domingo, segundo portal

Tourism and sightseeing, night view over illuminated St. Peter's Basilica Vatican City, St. Peter's Square with benches for the event

Papa sofre queda no Vaticano e machuca braço direito

guerra freepik

Israel acusa Hamas de descumprir pontos do acordo de trégua

capa

Será sepultado em Domingos Martins comerciante que morreu com variante da doença da “vaca louca”