Lama impede presença de passageiros em ponto de Alto Santa Maria
Publicado em 04/05/2019 às 16:38
Um lamaçal com muita água escorrendo pela sarjeta lateral da pista é o que enfrentam os moradores de Alto Santa Maria, Marechal Floriano, quando necessitam embarcar em um veículo coletivo de passageiros para a sede do município ou Vitória. O retorno é também um problema com os lamaçais formados.
A situação já perdura por bastante tempo e os passageiros, na maioria moradores da região simplesmente não sabem como deverão proceder para amenizar a situação. Uma jovem comerciária na sede de Marechal Floriano diariamente embarca em um ônibus para o serviço e é obrigada a enfrentar lama e água das chuvas.
Segundo ela, sarjeta lateral de escoamento parece estar entupida e o telhado do pequeno abrigo já não se encontra mais sobre a estrutura de madeira. “Achamos que roubaram as telhas já que o local, à noite principalmente, no trecho da BR-262 onde ocorre a situação, é praticamente abandonado pelos pedestres”.
O secretário de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano, Antônio Malini, comentou que já esteve no local onde se encontra essa situação. Ele informou que tomará as providências nos próximos dias.