Ladrões roubam mais pneus em borracharia à margem da BR-262

Publicado em 05/12/2016 às 17:50

Compartilhe

Uma nova investida das quadrilhas que agem ao longo da Rodovia BR-262, na região serrana do Estado, provocou prejuízos da ordem de R$ 5 mil à uma borracharia localizada à margem da pista, no Bairro Ponto Frio, sede de Marechal Floriano. Desta vez foram roubados 24 pneus de automóveis.

Na última semana os ladrões entraram em uma oficina de veículos, próximo deste local e levaram oito pneus de caminhão e mais de R$ 20 mil em peças de veículos diversos, além de uma caminhonete pertencente ao proprietário do estabelecimento.

ladrões roubam pneus 3O proprietário da Borracharia Celinho, Célio Schunk, 57 anos, informou que três cadeados foram estourados pelos bandidos que entraram nesta madrugada no seu estabelecimento. Ele disse que está no ramo há mais de 25 anos e jamais se deparou com uma situação semelhante.

“Trabalhamos muito atendendo a população desta cidade e agora nos sentimos frágeis diante dessa situação”, disse Celinho, que trabalha com o apoio de irmãos e filhos. Os ladrões, segundo Celinho, abandonaram um dos pneus em um gramado à margem da BR-262.

“Os ladrões devem ter-se assustado e fugiram diante da aproximação de um cão. Eles deixaram um dos pneus para trás”, afirmou Celinho, que prestou queixa no Destacamento de Polícia Militar de Marechal Floriano e Delegacia de Polícia Civil desta cidade.

Veja também

1110821-tanrg_abr_04032018_7161_1

Ator Ney Latorraca morre aos 80 anos no Rio de Janeiro

49690

Avião com 67 pessoas a bordo cai no Cazaquistão

horta na cidade

Uma fazenda no coração da cidade

programa agrinho

A educação que semeia sonhos e transforma o campo capixaba

ovos com data de validade

Ovos deverão ter data de validade na casca em 2025

mais acesso a especialistas

Mais Acesso a Especialistas tem quase 100% de adesão dos municípios brasileiros

acidente_teofilo_otoni03

Motorista de carreta envolvida em acidente se apresenta à polícia

WhatsApp Image 2024-12-23 at 09.31.15

Iema combate cativeiros ilegais de fauna em Aracruz