Juros mais baixos para empréstimos do Nossocrédito
Publicado em 05/03/2017 às 10:15
A crise na economia deixou mais complicada a vida do brasileiro, incluindo os empreendedores, que nem sempre têm acesso ao crédito. A solução para voltar a investir e sair do aperto pode ter chegado. O Nossocrédito baixou as taxas e estendeu prazos e limites para apoiar o micro e pequeno empreendedor.
As condições especiais são válidas até o fim do mês de abril. “Vemos cenário difícil, em que é complicado conquistar clientes e os empreendedores não têm prazo para pagamento de seus empréstimos. Precisávamos de prazo e mais recursos liberados para movimentar a economia do município”, comenta Soliane Cosmo, agente de crédito de Venda Nova do Imigrante.
A ideia é apoiar micro e pequenas empresas ou quem deseja abrir um negócio próprio, como marcenarias, sapatarias, padarias, gráficas e outros estabelecimentos. A taxa de juros, por exemplo, caiu de 1,8% para 1,5% ao mês. O prazo máximo também aumentou. Passou de 24 para 36 meses.
Os recursos do Nossocrédito podem ser utilizados para compra de matérias-primas, mercadorias, maquinários, equipamentos e ferramentas novos ou usados; reforma e ampliação de instalações físicas ligadas à atividade; ou para aquisição e reparo de móveis, bicicletas de carga e trailers.
Clique aqui e veja a lista das agências do Nossocrédito em todo o Estado!