Jovem desaparece em Domingos Martins e família faz apelo por informações
Publicado em 15/01/2025 às 15:59
Texto: Bruno Caetano / Fotos: Divulgação
A jovem Joyce Kuster, 16 anos, moradora do distrito de Chapéu, em Domingos Martins, desapareceu na madrugada desta quarta-feira (15), deixando sua família angustiada. A menina foi vista pela última vez em casa, por volta das 22h, antes de sua mãe, Márcia Kuster, ir dormir.
Segundo a mãe, na ocasião ela vestia pijamas, só que trocou de roupa antes de sair, levando uma mochila preta da marca Adidas, bem como um chinelo branco da marca Havaianas. “A última pessoa com quem minha filha falou foi a irmã do ex-namorado. Há alguns meses, ela fugiu para a casa dele, mas desta vez isso não aconteceu. Desde então, o celular dela está desligado”, relatou a mãe.
A família informou que Joyce havia retornado no dia anterior de uma visita ao pai, em Vila Velha, e parecia tranquila. No entanto, na manhã seguinte, ao perceberem sua ausência, notaram que a porta estava trancada, o que levantou dúvidas sobre como ela saiu.
Uma testemunha afirmou ter visto Joyce em um posto de gasolina, em Domingos Martins, acompanhada de um rapaz em uma motocicleta, possivelmente uma Honda Pop 100 ou 110, branca. Segundo o relato, ela desviou o olhar rapidamente ao ser reconhecida, aparentando estar assustada.
Márcia Kuster, visivelmente abalada, fez um apelo emocionado. “Estamos muito tristes e com medo. Ela é uma menina boa, amorosa e temos uma família unida. Quem tiver qualquer informação, por favor, nos avise. Só queremos nossa menina de volta”, concluiu.
A família disponibilizou um telefone para contato: (27) 98867-0545. Qualquer pessoa que tenha informações sobre Joyce Kuster ou seu paradeiro pode entrar em contato diretamente com os familiares, ou pelo Disque Denúncia, no número 181. Na manhã de hoje a família registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, mas o caso só será investigado após 24 horas do desaparecimento da jovem.